Em tempos que os divórcios aumentaram 200% segundo o IBGE 2008 os homens não precisam mais em ficar preocupados em arrumar uma nova namorada ou empregada para cuidar da casa.Saiba porque lendo a matéria abaixo.
O inventor canadense Le Trung decidiu não perder tempo em busca da mulher ideal e criou sua própria. Aiko é uma robô andróide que fala inglês e japonês, é boa em matemática e, segundo Trung, é muito paciente e nunca reclama.
Le Trung, 33, define seu projeto como o encontro da ciência e da beleza. Feita de silicone, com 1,52 metro de altura, Aiko levou apenas um mês e meio para ser construída. O software que controla as ações da robô, no entanto, consumiu alguns anos e mais de R$ 50 mil do bolso de Trung, segundo o jornal britânico Telegraph.
A "mulher ideal" do canadense é capaz de ler, reconhecer rostos e objetos e reagir a temperatura ou toque. Ela tem sensores em todo o corpo, "inclusive lá embaixo", explica Trung. Mas ele garante que não tem relações sexuais com a andróide e que ela "ainda é virgem".
Além de fazer companhia ao inventor e ajudá-lo com as contas, Aiko tem habilidades mais servis, como limpar o banheiro e massagear os ombros de Trung. Ela também prepara chá e café, serve sushi, faz o café da manhã e limpa as orelhas de seu criador.
"Ela não precisa de feriados, comida ou descanso, e pode trabalhar quase 24 horas por dia. Ela é a mulher perfeita," disse o inventor ao Telegraph.
Agora Trung está procurando patrocínio para poder aperfeiçoar sua robô-fêmea, que ele quer tornar o mais humana possível.
Alguém se candidata?
Fonte: www.terra.com.br/tecnologia
quinta-feira, 11 de dezembro de 2008
" A mulher perfeita"'
Postado por Luiza Fernandes às quinta-feira, dezembro 11, 2008
Marcadores: criatividade, inovação, tecnologia
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário