quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Jantar x Virgindade no leilão da WEB

Quem der o maior lance ganha um jantar com Tasha Craig, de 24 anos.
Se vencedor fizer 'insinuações sexuais', porém, jantar será cancelado.


Inglesa 'se vende' em leilão na web para pagar dívidas.

Ela é solteira, tem 24 anos, acabou de se formar e procura uma pessoa legal para um jantar. Mas não se iluda: a inglesa Tasha Craig, de 24 anos, diz que só está fazendo isso "pelo dinheiro".
Ela mora em Newton Abbot (Devon, Inglaterra) e está "à venda" no site de leilões eBay. Quem der o maior lance terá o direito de acompanhá-la em um jantar, com hora definida para começar e acabar.
E as regras não param por aí: o vencedor deve se responsabilzar pelo seu deslocamento até o restaurante e não poderá fazer insinuações sexuais, sob pena de o jantar ser cancelado.
"Definitivamente, eu não estou fazendo isso porque estou solteira. É por questões financeiras e um pouco de diversão", confessa a garota, que afirma ter dívidas para pagar.
Tasha revela um certo medo de que a iniciativa possa atrair o tipo "errado" de pessoa. "Não quero nenhum 'esquisitão'", diz trecho do anúncio.
No site, Tasha provoca: "Eu não sou uma supermodelo. Essa sou eu, em carne e osso e honesta. Se você quiser saber mais, dê o seu lance".

Com tantas exigências e regras vai ser difícil encontrar um provável comprador.Acho que a garota da virgindade tem mais chance de faturar.



Fonte:http://g1.globo.com/Noticias/Tecnologia/

0 comentários: