quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Essa empresa existe mesmo!!!

Bem pessoal, desde o lançamento do SofáNoTeto, nosso blog oficial sobre tecnologia, mantido e atualizado por todos os colaboradores da Plano Bê, temos postado muitas novidades e notícias sobre tecnologia e inovação, não é!? E hoje enquanto fazia um "review" aos posts e colocando minha leitura em dia, resolvi falar um pouco sobre nós mesmos, a Plano Bê, e o que nos torna tão diferentes e tão inovadores, a começar pela missão da empresa, "Criar Softwares Criativos e Inovadores" e nossos valores: "Criatividade, Inovação, Criatividade, Integridade, Criatividade, Qualidade, Criatividade e Envolvimento".

Uma empresa que nasceu pequenina e que aos poucos foi tomando forma, mostrando do que é capaz e do que ainda pode fazer acontecer, aliás quantas empresas no nosso País promove a criatividade, investe no novo? Quantas empresas no nosso País acredita no potencial com tanta força que promove a competição interna por boas idéias até premia com prêmios em dinheiro uma boa idéia desenvolvida?

A Plano Bê, esta pequena empresa que faz software de gente grande para gente grande, acredita no novo, acredita na inovação e não na estagnação. Acredita em mudanças, acredita que o novo faz a diferença, por isso, investe em novas tecnologias, em novas metodologias e acredita principalmente nas pessoas, no que cada uma pode fazer para contrbuir com o nosso crescimento conjunto.

Todos os dias lemos notícias a respeito de grandes corporações, de grandes empresas, de inovações, de lançamentos, postamos em nosso blog, e ai eu pergunto: Que outra empresa no Brasil patrocina e premia os seus colaboradores semanalmente, com prêmios em dinheiro, as melhores notícias ou o post mais votado em um blog, fomentando e incentivando a distribuição do conhecimento?

Uma empresa genuinamente brasileira, que com simplicidade quebrou o paradigma do "ambiente cinza", sendo polêmica às vezes e exaltada outras tantas.

Realmente, hoje durante minhas leituras e meus reviews aos posts da semana para a votação desta próxima sexta-feira(amanhã), percebi que também somos parte da inovação, da criatividade e das notícias espalhadas por ai, ou não é?


E para encerrar, eu finalizo com a seguinte pergunta: "Qual outra empresa no Brasil tem um SOFÁ NO TETO?".


Abraços à todos, e espero que comentem!

3 comentários:

Anônimo disse...

mto show! ;)

Jean Paulo disse...

olha lá eu fazendo iteração deitado! hahahahaha

No mais, é isso ae! Somos top, felizes com o que fazemos e vamos cada vez mais longe, não necessariamente sendo igual a todos!!

Sucesso pra nós!! :)

Anônimo disse...

karaka.... kria um trampo nessa empresa ai... komfaz? =\