quarta-feira, 25 de junho de 2008

Google Ad Planner: uma ferramenta de pesquisa e planejamento de mídia!!

Google acaba de informar o lançamento Google Ad Planner - uma ferramenta revolucionária de pesquisa e planejamento de mídia que conecta publicitários e editores.

Com o Google Ad Planner é possível analisar dados demográficos e sites associados com o público-alvo estabelecido pelo anunciante, a ferramenta também analisa informações sobre locais (dentro e fora da rede de conteúdo do Google) que o seu público provavelmente também visita.

É possível obter um relatório detalhado como demografia e pesquisas relacionadas a um determinado local, ou mesmo obter estatísticas agregadas para os sites que possui em seu plano de comunicação social.

Segundo o Google, ao utilizar o Google Ad Planner, é possível criar rapidamente planos de mídia e de exportar para um arquivo .csv, que pode ser aberto em qualquer tipo aplicação baseado em planilhas. Ou, você pode exportar para a MediaVisor da DoubleClick’s MediaVisor, o que poderá gerenciar todos os outros meios de planejamento de comunicação social, de compra e de atividades de gerenciamento de campanhas.

Com certaza o Google tenta sempre desevolver projetos para a melhoria de todas as pessoas e a internet sendo o proximo setor e com certeza o mais usado nos proximos anos para publicidade tenho certeza que isso vai virar uma ferramenta indispensavel para qualque pessoa que trabalhe com marketing , publicidade ou seja um empreendedor

Fonte: Google Discovery and Danilo Boy (tks)

0 comentários: