Google acaba de informar o lançamento Google Ad Planner - uma ferramenta revolucionária de pesquisa e planejamento de mídia que conecta publicitários e editores.
Com o Google Ad Planner é possível analisar dados demográficos e sites associados com o público-alvo estabelecido pelo anunciante, a ferramenta também analisa informações sobre locais (dentro e fora da rede de conteúdo do Google) que o seu público provavelmente também visita.
É possível obter um relatório detalhado como demografia e pesquisas relacionadas a um determinado local, ou mesmo obter estatísticas agregadas para os sites que possui em seu plano de comunicação social.
Segundo o Google, ao utilizar o Google Ad Planner, é possível criar rapidamente planos de mídia e de exportar para um arquivo .csv, que pode ser aberto em qualquer tipo aplicação baseado em planilhas. Ou, você pode exportar para a MediaVisor da DoubleClick’s MediaVisor, o que poderá gerenciar todos os outros meios de planejamento de comunicação social, de compra e de atividades de gerenciamento de campanhas.
Com certaza o Google tenta sempre desevolver projetos para a melhoria de todas as pessoas e a internet sendo o proximo setor e com certeza o mais usado nos proximos anos para publicidade tenho certeza que isso vai virar uma ferramenta indispensavel para qualque pessoa que trabalhe com marketing , publicidade ou seja um empreendedor
Fonte: Google Discovery and Danilo Boy (tks)
quarta-feira, 25 de junho de 2008
Google Ad Planner: uma ferramenta de pesquisa e planejamento de mídia!!
Postado por Ivo Centini às quarta-feira, junho 25, 2008
Marcadores: criatividade, dicas, Google, serviço, software, tecnologia, web
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário