segunda-feira, 16 de junho de 2008

Mistério da pipoca foi revelado



Depois de tanta polêmica e curiosidade finalmente o mistério da pipoca que estoura com a vibaração do celular não passou de uma campanha viral. A Cardo Systems publicou um novo vídeo no site, mostrando as imagens das pipocas e dos 'headsets' viva-voz vendidos pela empresa. "A campanha viral foi um sucesso, chamamos a atenção de muita gente", comemorou Kathryn Rhodes, gerente de marketing da empresa, no blog da Cardo Systems.

Fonte:http://g1.globo.com/Noticias/Tecnologia www.youtube.com

7 comentários:

Luiza Fernandes disse...

Isso que é criativade, foi SHOW.

moa disse...

muito bom mesmo

Eliézer Pimentel disse...

Como suspeitavam alguns sites de notícias, e especialistas da área, está comprovado. Mais uma iniciativa criativa de marketing viral.

Grande sacada!

Anônimo disse...

t falei elieze,que era marketing viral!

Anônimo disse...

kkk...mto boa!!isso que é um marketing viral!uma coisa engraçada e interessante e a sua marca ou produto vem como agregado e nao como fator princial! mto bom!kkk

Anônimo disse...

KKK...Isso que é ter criatividade,tenho certeza q deixou bastante gente com vontade de fazer isso em casa!!!

Anônimo disse...

:)eh mesmo sacada de mestre.. lol... eu tb ia fazer isso pra testar, ainda bem q alguem ja disvendou o misterio...

:)fui