Depois de tanta polêmica e curiosidade finalmente o mistério da pipoca que estoura com a vibaração do celular não passou de uma campanha viral. A Cardo Systems publicou um novo vídeo no site, mostrando as imagens das pipocas e dos 'headsets' viva-voz vendidos pela empresa. "A campanha viral foi um sucesso, chamamos a atenção de muita gente", comemorou Kathryn Rhodes, gerente de marketing da empresa, no blog da Cardo Systems.
Fonte:http://g1.globo.com/Noticias/Tecnologia www.youtube.com
segunda-feira, 16 de junho de 2008
Mistério da pipoca foi revelado
Postado por Luiza Fernandes às segunda-feira, junho 16, 2008
Marcadores: celular, inovação, tecnologia
Assinar:
Postar comentários (Atom)
7 comentários:
Isso que é criativade, foi SHOW.
muito bom mesmo
Como suspeitavam alguns sites de notícias, e especialistas da área, está comprovado. Mais uma iniciativa criativa de marketing viral.
Grande sacada!
t falei elieze,que era marketing viral!
kkk...mto boa!!isso que é um marketing viral!uma coisa engraçada e interessante e a sua marca ou produto vem como agregado e nao como fator princial! mto bom!kkk
KKK...Isso que é ter criatividade,tenho certeza q deixou bastante gente com vontade de fazer isso em casa!!!
:)eh mesmo sacada de mestre.. lol... eu tb ia fazer isso pra testar, ainda bem q alguem ja disvendou o misterio...
:)fui
Postar um comentário