Para aqueles que gostam de um pouco mais de privacidade , isso está acabando aos poucos , você não pode mais andar pelado por ai dentro da sua casa , ou fazer um "TOPLESS" para ficar com uma marca de biquini mais bonita.
Os flagras acontecem nos mapas do Google Earth que, segundo a empresa, permitem localizar praticamente qualquer ponto do planeta por meio de imagens obtidas via satélite. Para especialistas, o Google viola a privacidade ao veicular este tipo de conteúdo.
Atento aos benefícios de tamanho avanço tecnológico, o blog "Google Sightseeing" resolveu reunir as cenas mais curiosas vistas no serviço de mapeamento digital.
O primeiro topless via satélite não tardou a entrar no blog. Depois veio o ranking com as dez melhores imagens de pessoas tomando sol sem roupa. As cenas não chegam a ser tórridas, já que o serviço possui grau de detalhamento e nitidez abaixo do que um voyeur gostaria. Curiosos podem acessar as cenas aqui.
O Google Earth é um banco de imagens aéreas e de satélite que permite aos usuários do mundo todo compartilhar descobertas sobre o planeta. O nível de aproximação varia conforme a localidade. Imagens dos EUA possuem maior precisão, por exemplo.
Fonte : Folha de São Paulo
segunda-feira, 23 de junho de 2008
Google Earth faz flagras de nudez via satélite
Postado por Thales Berdu às segunda-feira, junho 23, 2008
Marcadores: curiosidades, Fotos, Google, rastreamento, serviço, software
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário